Serviços

Busque o que é seu por direito

Concessão de Benefícios

Trabalhamos com a concessão de benefícios previdenciários exclusivamente administrativos no âmbito do INSS. Em caso de indeferimentos, acompanhamos todo o processo também no âmbito recursal das Juntas de Recursos e Câmaras de Julgamentos dos seguintes benefícios:

Aposentadoria por Idade Rural, Aposentadoria por Idade Híbrida, Aposentadoria por Idade Urbana, Aposentadoria por Idade do Portador de Deficiência, Aposentadoria por Tempo de Contribuição, Por Tempo de Contribuição do Portador de Deficiência, Aposentadoria por Tempo de Contribuição do Professor, Aposentadoria por Invalidez, Aposentadoria Especial, Pensão por Morte, Amparo Assistencial ao Idoso, Amparo Assistencial ao Portador de Deficiência, Auxílio Doença, Auxílio Acidente, Auxílio Reclusão, Salário Maternidade

Planejamento Previdenciário

Simulamos de forma matemática o melhor momento de sua aposentadoria, fazendo uma análise do tempo contributivo, corrigindo qualquer falha e buscando o reconhecimento de qualquer tempo rural ou especial.

Contagem de Tempo

O INSS não oferece esse serviço.

Fazemos a contagem antes de dar entrada no benefício detectando qualquer falha do CNIS e consertando-o de forma a evitar prejuízo pro nosso cliente.

Qualquer falha no CNIS pode causar um prejuízo enorme para o segurado.

Cálculo de Benefício

Além de fazer a contagem de tempo fazemos o cálculo do benefício. O INSS também não oferece esse serviço deixando pra saber o valor do benefício apenas no momento da concessão do mesmo.

Análise de PPP

Analisamos todos os PPPs antes de dar entrada no INSS, pedindo sua retificação perante as empresas para adequá-los ás exigência do INSS.

Busque o que é seu por direito

Revisão de Benefícios

A Revisão de Benefícios sempre se dará nas Aposentadorias por Tempo de Contribuição para transformá-las em aposentadorias especiais, ou excluir o fator previdenciário ou simplesmente aumentar o tempo de contribuição.

O Instituto Aposentar faz a análise da possibilidade de revisão, bem como para quanto vai o benefício e quanto se receberá de atrasados.

Atividades Insalubres ou Periculosas

Revisão de Benefício Envolvendo Tempo Especial

Quando o INSS deixa de reconhecer um tempo especial nas aposentadorias por tempo de contribuição. Independentemente do período da concessão do benefício dá pra conseguir o reconhecimento do tempo especial e revisar o benefício, aumentando seu valor e ainda recebendo os atrasados.

Há possibilidade de revisões com valores vultosos de atrasados.

Atenção Trabalhador Rural

Revisão de Benefício Envolvendo Tempo Rural

Quando o INSS não reconhece o tempo rural ou não se levou o tempo rural para reconhecimento, exercido no início da vida do trabalhador, antes de ir trabalhar de carteira assinada, nas aposentadorias por Tempo de Contribuição.

Sempre fazermos o cálculo para saber pra quanto vai ser revisado o benefício e se tiver atrasados quanto irá receber.

    Etiam magna arcu, ullamcorper ut pulvinar et, ornare sit amet ligula. Aliquam vitae bibendum lorem. Cras id dui lectus. Pellentesque nec felis tristique urna lacinia sollicitudin ac ac ex. Maecenas mattis faucibus condimentum. Curabitur imperdiet felis at est posuere bibendum. Sed quis nulla tellus.

    ADDRESS

    63739 street lorem ipsum City, Country

    PHONE

    +12 (0) 345 678 9

    EMAIL

    info@company.com